sábado, 25 de julho de 2009

Confidence Trickster

Compensando um pouco a ausência com um excelente vídeo:



Um grande mestre que me mostrou. Não posso deixar de compartilhá-lo. Alguém poderia perguntar: o que esse assunto tem a ver com os dos últimos posts? O novo mundo da internet, e tudo mais? Tudo!

=)

Um comentário:

  1. GRAAAAAANDE WARREN!!!!

    Nossa velho eu me lembro que quando eu era criança eu pensava: "Deve ter alguma coisa errada com meus pais....parece que eles não tem consciência de que estão vivos....como se tivesse um outro alguem dentro deles dando-lhes ordens do que fazer....o.O!!!! De como se sentir.....de enxergar inimigos nos outros como uma auto-defesa....."

    Aew observei que com todo mundo acontece isso...com alguns mais, outros menos....

    Só depois de tantos anos fui entender que a verdade.....xD!!!!

    Nossa Warren isso é incrível velho! Tipow....eu sinto que ter aprendido sobre isso foi e será a maior descoberta da minha vida....xD!!!

    Hj eu fui pro centro da cidade...e pensei: "As pessoas precisam desesperadamente entender isso o.O!!!!"

    A maior pegadinha que um ser-humano esta sujeito a viver o resto da vida, a menos que tome folego de entender o que esta por de tras de si mesmo =)!!!!

    Que genial isso!!!!

    Warren valeu por ter postado o vídeo e parabéns pelo blogg! Nota 11 velho!!!! xD!!!!

    Will =)

    ResponderExcluir